sábado, 9 de janeiro de 2016

7 Truques De Maquiagem Que Toda Mulher Deveria Saber

 1- Se você estiver com pressa, ou não tem muita prática pra fazer o delineador gatinho, não tem segredo. É só você pegar uma fita adesiva, (pode ser durex) e colocar no cantinho do olho e fazer o delineado.


2- Você sabia, que passar base ou corretivo nos lábios antes de aplicar o batom, vai realçar a cor  e vai deixa-lo  ainda mais bonito e fazer com que ele dure mais? Poise meninas, vale a pena fazer isso!


3- Se você tem o cílios pequenos ou quer deixa-los grandes e bem volumosos, sem cílios postiços, é simples. Você só vai precisar de: um pincel fofinho (pequeno), máscara de cílios e  pó compacto. Agora você ira aplicar a máscara de cílios e em seguida aplique o pó compacto com o pincel no cílios com a máscara ainda molhada, depois você só aplicar novamente a máscara e pronto! 



4- Sabe quando você esta com a maquiagem quase pronta, ai você vai passar o rímel e borra? Então, acabaram seus problemas. Basta você colocar uma colher na parte de cima dos olhos (nas pálpebras) e passar o rímel. Não tem erro meninas! 


 5- Sabia que tem como deixar aquele batom cremoso, virar um batom Mate? Você vai precisar apenas de um pó compacto. Agora, você passa o batom sobre os lábios, e em seguida você vem com o próprio dedo e aplica com leves batidinhas do pó compacto nos lábios, e pronto. Mas se preferir, passe com um pincel apropriado! 




6- Sabe aquela máscara de cílios que você ama, só que ela já esta super seca? Basta você deixa-la de 5 a 10 minutos dentro de um recipiente com água quente. E depois  só tirar a máscara de dentro da água e pronto, você terá novamente sua máscara de cílios! 


7- Se você não tem um demaquilante ou está a procura de um, nada melhor do que o Shampoo de criança. Sinceramente nunca achei um demaquilante que funciona tão bem quanto ele. Pois ele não arde os olhos, não irrita a pele e remove super bem a maquiagem. 


Espero que tenham gostado das minhas dicas! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário